Diagnóstico tributário
Como funciona o diagnóstico tributário?
- Fechamento do contrato
- Envio da documentação
- Diagnóstico dos registros fiscais
- Tratamento dos especialistas
- Apresentação dos resultados
Planejamento Tributário
Para garantir um futuro de Saúde Tributária à sua empresa é muito comum que as pequenas empresas pensem que o Simples Nacional é o regime tributário ideal para elas. No entanto, dependendo do tipo de atividade que esses negócios desenvolvem, os regimes do Lucro Real e do Lucro Presumido podem se apresentar como alternativas muito mais interessantes e econômicas.
E para ajudar os pequenos empresários no momento de decidir entre um enquadramento fiscal e outro, criamos o serviço de Planejamento Tributário. Por meio dele, entregamos às empresas uma análise comparativa de todas as vantagens e desvantagens que cada regime tributário pode lhes oferecer, já considerando os próximos três anos de vida do negócio.
Como funciona oplanejamento tributário?
1. O QUE FAZ?
- Revisa o último ano-calendário (doze meses) de lançamentos fiscais e contábeis do negócio;
- Compara os regimes do Simples Nacional, Lucro Real e Presumido e identifica o melhor e mais econômico para a empresa;
- Realiza uma projeção dos próximos três anos fiscais do negócio e indica qual o melhor enquadramento para ele nesse período.
2. PARA QUEM SE APLICA?
- O Planejamento Tributário da NEO é aplicável a pequenas empresas do Simples Nacional.
3. COMO FUNCIONA?
-
Analisamos as documentações fiscais do negócio e, em até 60 dias, fornecemos um relatório detalhado do planejamento realizado, apontando para a escolha mais segura para o empreendimento.